domingo, 4 de outubro de 2009

Desenvolvimento sustentável com cidadania

Petrobrás


De acordo com os termos apresentados no site da Petrobrás, vemos que é uma empresa de responsabilidade com o meio – ambiente,e de confiança. É uma empresa em que o povo brasileiro confia, e ‘entrega’ de mãos limpas ao Brasil!
Alguns cidadãos brasileiros, não tem confiança na tal empresa. Mas porquê?A Petrobrás só nos ajuda e ajuda o nosso país, nos ajudando a preservar nosso meio – ambiente, e além de tudo ajuda o nosso país a ficar mais rico em dois sentidos, no capital e no ambiente.



Valorizamos o desenvolvimento sustentável e temos a sociedade como parceira no nosso compromisso com o futuro do planeta.
Em tudo o que fazemos, da gestão de nossos negócios à busca de novas fontes de energia, procuramos ser referência em responsabilidade social e ambiental. No nosso dia-a-dia, comprovamos que é possível aliar rentabilidade ao respeito às pessoas e ao meio ambiente.
É por isso que nossas atividades se baseiam nos princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Estamos comprometidos em conduzir nossas ações de forma integrada, com ética e transparência, valorizando a diversidade humana e cultural, incentivando o esporte, promovendo a cidadania e o respeito pelos Direitos Humanos.

Nosso compromisso se traduz em reconhecimento:

- Integramos o Índice Dow Jones Mundial de Sustentabilidade (DJSI).
- Fazemos parte do Conselho do Pacto Global.
- Estamos associados ao World Business Council for Sustainable Development (WBCSD).
- Somos parceiros do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para a cooperação em comunidades de baixa renda na América Latina e Caribe.


Por pesquisas feitas... vimos que a maioria dos brasileiros confiam na Petrobrás e a consideram a empresa mais confiável e importante do Brasil! E agradecem por ter uma empresa tão parceira,e que não deixa nunca o país na mão! E por todos os brasileiros.. UM MUITO OBRIGADO PETROBRÁS!


Grupo: Victória Pirazzo
Ana Luiza Fernandes
Julia Rezende
Pedro Henrique Daflon
Pedro Curty

8º ano

Prof. Matheus Muzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário